Bem -vindo aos fóruns WDWMagic.com!
Por favor, dê uma olhada e fique à vontade paraInscreva -se e junte -se à comunidade.
- Lar
- Fóruns
- Walt Disney World
- WDW Parks News, rumores e eventos atuais
- Thread acionistawdwmagic
- Data de início22 de novembro de 2024
LSLS
Membro conhecido
- Quarta -feira às 12:49
- #641
Epcot82Guy disse:
Quanto mais eu pensava sobre isso - mais estou percebendo o grande problema da Disney atual é a destruição da nostalgia.Matar um show nostálgico e tentar substituir outra atração pela nostalgia como algum tipo de osso para lançar demonstra como uma empresa que vende a nostalgia é realmente muito ruim nela atualmente.(Veja todas as ações ao vivo ...)
Com isso, não acho que a ideia aqui seja ruim.Para o RNRC, na verdade pode ser facilmente um cenário menos é mais um cenário.Se você "abordou" os atuais registros e histórias da Força G, ele realmente funciona muito bem.
-Queue está cheio de versões de Muppet de pôsteres/logotipos de bandas famosas.
-Doa alguns elementos da fila externa com muitas piadas musicais de Muppet.
-Enha a história principal seja exatamente a mesma, embora com o caos elétrico.
-Miss Piggy é um sapato para substituir o agente atual (se não melhor).
-Você ainda precisa de um super-estrech para atravessar a cidade.Isso é muito Muppets.
-Você passa por uma versão de desenho animado de NY ou LA.Novamente, os Muppets funcionam muito bem aqui.
-A até mesmo arremesso em uma ou duas músicas de Aerosmith como uma coberta como um ovo de Páscoa.Isso não precisa de uma história complicada como o Cosmic Rewind para funcionar.
E, se eles realmente quisessem fazer isso corretamente ...
-Fase 2 é a MuppetVision retorna ao pôr do sol, ancorando o novo tribunal de Muppets.
-O show dos vilões chuta o Bay Bay para o meio-fio e se torna uma âncora de longo prazo para o pátio de animação, enquanto esperamos o refazer principal aqui e a Villainsland.Eu sei que tudo isso é poltrona imaginando.E não estou dizendo que é um slam dun.Em vez disso, existem maneiras de atrair uma base de fãs muito mais ampla, se quiserem.E, não em detrimento da multidão central que eles querem.Eles estão jogando um jogo de público muito estreito aqui, e não sei por que.A multidão que eles querem é bastante inconstante.
Esta é exatamente a ideia para o passeio que tenho.Espero que a corrida com isso.
N
Nickm2022
Membro conhecido
- Quarta -feira às 12:54
- #642
Concordo completamente!Eu acho que os Muppets que substituem o RNRC serão ótimos, especialmente se eles fizeram o esforço e realmente atualizarão o exterior e a área circundante.O interior, acho que eles vão acertar a vibração dos Muppets.A única diferença é I 1. Espero que também tenhamos algumas músicas modernas para diferisRNRC, então o pôr do sol não é um beco sem saída.Pessoalmente, quero o campus dos Vingadores ou Zootopia, ou mesmo uma terra completamente nova com base em um filme como Aladdin ou algo assim.(A única razão pela qual eu não estou dizendo meus favoritos pessoais de Walle e Incríveis é que eu quero aqueles em Tomorrowland).
Honestamente, embora eu queira que o Startours seja o próximo.O AC é ruim, mas o Star Tours se destaca como um polegar dolorido e ter isso (e parte do show da Indy) repensado a um continente realmente ajudaria a tornar o lado esquerdo do parque dos monstros e que competisse à direita da história de Toy epôr do sol.
Epcot82Guy disse:
Com isso, não acho que a ideia aqui seja ruim.Para o RNRC, na verdade pode ser facilmente um cenário menos é mais um cenário.Se você "abordou" os atuais registros e histórias da Força G, ele realmente funciona muito bem.
-Queue está cheio de versões de Muppet de pôsteres/logotipos de bandas famosas.
-Doa alguns elementos da fila externa com muitas piadas musicais de Muppet.
-Enha a história principal seja exatamente a mesma, embora com o caos elétrico.
-Miss Piggy é um sapato para substituir o agente atual (se não melhor).
-Você ainda precisa de um super-estrech para atravessar a cidade.Isso é muito Muppets.
-Você passa por uma versão de desenho animado de NY ou LA.Novamente, os Muppets funcionam muito bem aqui.
-A até mesmo arremesso em uma ou duas músicas de Aerosmith como uma coberta como um ovo de Páscoa.Isso não precisa de uma história complicada como o Cosmic Rewind para funcionar.
E, se eles realmente quisessem fazer isso corretamente ...
-Fase 2 é a MuppetVision retorna ao pôr do sol, ancorando o novo tribunal de Muppets.
-O show dos vilões chuta o Bay Bay para o meio-fio e se torna uma âncora de longo prazo para o pátio de animação, enquanto esperamos o refazer principal aqui e a Villainsland.Eu sei que tudo isso é poltrona imaginando.E não estou dizendo que é um slam dun.Rather, there are ways to appeal to a much broader fan base if they want to.E, não em detrimento da multidão central que eles querem.Eles estão jogando um jogo de público muito estreito aqui, e não sei por que.A multidão que eles querem é bastante inconstante.
C
celulóide
Membro conhecido
- Quarta -feira às 12:56
- #643
LSLS disse:
Mas esse não é o raio que fiz.Não estou tentando dizer que precisamos de coisas para desaparecer para obter ganhos.Eu concordo que não.Mas o comentário original foi que estamos perdendo um teatro para as crianças irem apenas para colocar uma montanha -russa.No anúncio de Muppets no RNRC, não estamos perdendo um show.Você quer discutir comigo sobre qualidade/etc./Isso vai acontecer, você está escolhendo a pessoa errada, concordamos que muitas vezes nessas coisas.Na verdade, você pode voltar neste tópico e ver onde eu coloco um asterisco gigante se for feito corretamente.A única coisa que eu diria é que não estou pulando para quão pior será (estou falando especificamente ao programa substituindo o MV3D aqui) até que pelo menos tenhamos uma idéia do que está acontecendo lá.
E estou deixando de ver a falácia lógica.Meu argumento nunca foi essa é a melhor idéia, ou é ótimo que o MV3D esteja desaparecendo e quão incrível tudo é (fora de eu continuarei dizendo se feito corretamente, os Muppets fazem muito sentido no lugar de aerosmitido para mim).Meu argumento inteiro é que estamos ganhando uma atração.Sinto que você está lendo sobre mim dizendo "líquido positivo" como um grande ganho, quando o contexto deve ser um "líquido positivo em número de atrações".Não estou discutindo a qualidade, estou dizendo quantidade, é um ganho de 1 atração no parque.Pode ser mais (deveria ser mais), mas é um ganho de uma atração.Não é uma lavagem nesse contexto, é um ganho.Não estou perto de dizer que é uma melhoria até que eu conheço muito mais sobre o que eles farão, mas estamos indo de uma montanha -russa e um show de um palco para 2 montanhas -russas e 1 show de palco.A linha inferior de tudo aqui, não estamos perdendo um show para uma montanha -russa, estamos substituindo um show que as crianças podem ir (novamente, sem dizer melhor ou pior) e adicionando uma montanha -russa.
Estamos perdendo um show que sabemos que é ótimo para a maioria e o WDW da melhor maneira possível e poderíamos ter conseguido aquela nova montanha -russa e repensou o RNR de qualquer maneira.
RD805
Membro conhecido
- Quarta -feira às 12:59
- #644
Flynnibus disse:
Agora, se os Muppets pudessem assumir a fábrica de risos e misturar Muppets, Espaço e Risos ...
See Also"Não é isso que pedimos": o fechamento permanente da Disney do Muppet Vision 3D está causando muita controvérsia |O Disney Food Blog"Mais um motivo para não ir ao Hollywood Studios."Os adultos da Disney reagem ao fechamento permanente do Muppet Vision 3DOs Muppets substituem a Aerosmith no Disney WorldMuppet bebês: 123Movies
Faz muito sentido, então naturalmente nunca acontecerá lol.
RD805
Membro conhecido
- Quarta -feira às 13:02
- #645
Nickm2022 disse:
Honestamente, embora eu queira que o Startours seja o próximo.O AC é ruim, mas o Star Tours se destaca como um polegar dolorido e ter isso (e parte do show da Indy) repensado a um continente realmente ajudaria a tornar o lado esquerdo do parque dos monstros e que competiria com a direita da história de Toy epôr do sol.
O Star Tours é uma atração tão perfeita, é uma pena que esteja desconectada de Swge.
Bocabear
Membro conhecido
- Quarta -feira às 13:33
- #646
RD805 disse:
O Star Tours é uma atração tão perfeita, é uma pena que esteja desconectada de Swge.
É uma pena que não houvesse parte do orçamento que moveu passeios de estrela para a área do lado de fora dos túneis de entrada para que você pudesse embarcar em um navio que o saísse do Galaxy's Edge ... tornando -o um local ainda mais imersivo ... eTeria sido uma narrativa épica ... como o trem entre ilhas de aventura e estúdios universais ... é uma narrativa brilhante ... parece um acéfalo ter isso como parte da coisa toda desde o início ...
JackCH
Membro
- Quarta -feira às 13:45
- #647
Bocabear disse:
É uma pena que não houvesse parte do orçamento que moveu passeios de estrela para a área do lado de fora dos túneis de entrada para que você pudesse embarcar em um navio que o saísse do Galaxy's Edge ... tornando -o um local ainda mais imersivo ... eTeria sido uma narrativa épica ... como o trem entre ilhas de aventura e estúdios universais ... é uma narrativa brilhante ... parece um acéfalo ter isso como parte da coisa toda desde o início ...
Eu sempre senti que a versão do SGE do Hollywood Studios deveria ter ido no Indy/Backlot/estacionamento e ter sido um pouco maior que a Disneylands para incluir Star Tours na área de Starport.Não é exatamente o que você estava sugerindo, mas sempre me pareceu estranho, você já tem um ótimo passeio de Guerra nas Estrelas, por que não integrá -lo?
A outra opção era apenas empurrar Star Wars pousar um pouco sobre os Muppets para integrá -la dessa maneira e talvez usar sua ideia, mas com base na reação atual, não acho que as pessoas tenham gostado disso
Epcot82Guy
Membro conhecido
- Quarta -feira às 13:58
- #648
Nickm2022 disse:
Concordo completamente!Eu acho que os Muppets que substituem o RNRC serão ótimos, especialmente se eles fizeram o esforço e realmente atualizarão o exterior e a área circundante.O interior, acho que eles vão acertar a vibração dos Muppets.A única diferença é 1. Espero que também tenhamos algumas músicas modernas para diferir do Cosmic e 2.
Concordo.Um grande benefício do caos elétrico é a capacidade de atualizar.Você pode fazer uma faixa diferente para cada década.Você poderia fazê -los atingir uma mixtape (Ala Cr).Eles poderiam acrescentar coisas realmente bobas.(Manama no segundo saca -rolhas é um desejo pessoal ...).
A capacidade de ser criativa com o uso/biblioteca da música é uma grande vantagem para essa abordagem ... se feita corretamente.
L
Lilofan
Membro conhecido
- Quarta -feira às 14:52
- #649
Epcot82Guy disse:
Concordo.Um grande benefício do caos elétrico é a capacidade de atualizar.Você pode fazer uma faixa diferente para cada década.Você poderia fazê -los atingir uma mixtape (Ala Cr).Eles poderiam acrescentar coisas realmente bobas.(Manama no segundo saca -rolhas é um desejo pessoal ...).
A capacidade de ser criativa com o uso/biblioteca da música é uma grande vantagem para essa abordagem ... se feita corretamente.
Eu ficaria emocionado se o Dr. Dents e o Mayhem Electror tivessem estrelas convidadas especiais rotativas durante diferentes viagens como Ziggy Marley, Tommy Lee, que apareceu com os músicos na época.
Donaldtoo
Membro conhecido
- Quarta -feira às 16:59
- #650
Lilofan disse:
Eu ficaria emocionado se o Dr. Dents e o Mayhem Electror tivessem estrelas convidadas especiais rotativas durante diferentes viagens como Ziggy Marley, Tommy Lee, que apareceu com os músicos na época.
O problema que vejo com a retro assim é quantos jovens sabem até quem esses dois (entre outros desde o dia) são, sem pesquisar no Google ...?
Dito isto, estou de fato muito curioso sobre como a música para isso será desenvolvida, e se talvez eles varie de viajar para passear, para que você não obtenha a mesma música a cada vez.
Porquinho da índia arquitetônica
Membro conhecido
- Nos parques
- Não
- Quarta -feira às 17:04
- #651
Cellulóide disse:
Estamos perdendo um show que sabemos que é ótimo para a maioria e o WDW da melhor maneira possível e poderíamos ter conseguido aquela nova montanha -russa e repensou o RNR de qualquer maneira.
Sou a favor de perder um bom show para conseguir três ótimos, vilões, monstros e sereia, você não acha?Esse é um incrível ganho líquido de qualidade para o parque, como você disse
Epcot82Guy
Membro conhecido
- Quarta -feira às 17:10
- #652
Lilofan disse:
Eu ficaria emocionado se o Dr. Dents e o Mayhem Electror tivessem estrelas convidadas especiais rotativas durante diferentes viagens como Ziggy Marley, Tommy Lee, que apareceu com os músicos na época.
Na verdade, eu adoraria a mesma ideia ... mas com Rizzo sendo a famosa estrela convidada (como um pouco de volta ao MV3D).
O líder do clube
Membro conhecido
- Quarta -feira às 17:15
- #653
O porquinho da cobaia arquitetônica disse:
Sou a favor de perder um bom show para conseguir três ótimos, vilões, monstros e sereia, você não acha?Esse é um incrível ganho líquido de qualidade para o parque, como você disse
Bem, também perdemos a Academia de Corrida, mas ninguém se importa com isso.lol.
Além disso, chamar os novos programas de "ótimo" é um pouco prematuro.Definitivamente, há potencial para a grandeza, mas ainda temos que esperar e ver (embora eu esteja otimista desde que a WDW contratou recentemente o DLP Entertainment Head).
Espalhe a pantera
Membro conhecido
- Quarta -feira às 17:21
- #654
O líder do clube disse:
-Props da Horizons estavam na fila do tour de backlot, bem como Backlot Express no DHS
-A máquina dos sonhos da imaginação foi reaproveitada em mousegear
Cellulóide disse:
Sim, mas não para a substituição, tanto quanto pequenos aprimoramentos para adicionar ao que estava.O World of Motion teve números para piratas, Big Thunder e Barnstormer de Pateta
E havia alguns adereços do Dreamflight reutilizados no Buzz LightYear (as galinhas, alguns recortes de nuvens e, se for considerado, o mecanismo para o paraquedador que foi reutilizado para o fantoche alienígena).Tenho certeza que há mais estou esquecendo ...
C
celulóide
Membro conhecido
- Quarta -feira às 17:30
- #655
O porquinho da cobaia arquitetônica disse:
Sou a favor de perder um bom show para conseguir três ótimos, vilões, monstros e sereia, você não acha?Esse é um incrível ganho líquido de qualidade para o parque, como você disse
A sereia nunca deveria ir em primeiro lugar.Portanto, o comentário está um pouco fora para dizer o mínimo.E não tenho fé zero nos novos, sendo o mesmo calibre que a visão de Muppet.
O Epcot ainda não recebeu nada de Park Original no mel que encolhi o local da platéia em 30 anos.
Jond
Membro conhecido
- Quarta -feira às 19:30
- #656
RD805 disse:
O Star Tours é uma atração tão perfeita, é uma pena que esteja desconectada de Swge.
É?Possui cenas aleatórias que podem ser OT, prequel ou sequência.Se anexado à GE, as cenas seriam apenas sequelas.Gosto da sua separação como uma atração independente do SW e não entre o tema da GE.
Maravilhasflife
Piscar, piscar.Respire, respire.Dia após dia.
- Quarta -feira às 19:34
- #657
O porquinho da cobaia arquitetônica disse:
Sou a favor de perder um bom show para conseguir três ótimos, vilões, monstros e sereia, você não acha?Esse é um incrível ganho líquido de qualidade para o parque, como você disse
Um outro parque tem/está conseguindo os três já ...
Sr. Sullivan
Membro conhecido
- Ontem às 4:27
- #658
Epcot82Guy disse:
Quanto mais eu pensava sobre isso - mais estou percebendo o grande problema da Disney atual é a destruição da nostalgia.Matar um show nostálgico e tentar substituir outra atração pela nostalgia como algum tipo de osso para lançar demonstra como uma empresa que vende a nostalgia é realmente muito ruim nela atualmente.(Veja todas as ações ao vivo ...)
Veja, eu realmente acho o contrário, e aqui está o porquê.
O que eles estão substituindo é tocar diretamente na nostalgia, apenas um grupo diferente de nostalgia das pessoas.A Disney ainda está absolutamente no negócio de vender as pessoas em sua infância, é que elas estão mirando atualmente em um grupo de consumidores totalmente diferente.A Monsters Inc saiu 23 anos atrás.Para muitos, como eu, foi um dos primeiros filmes que vimos.Agora somos todos adultos com nosso próprio dinheiro e nossos próprios meios de nos levar a qualquer lugar que queremos ir.Somos um novo cliente da Disney.
Provavelmente fomos aos parques quando crianças e temos boas lembranças delas, mas não estamos realmente apegados a algumas das atrações mais antigas da mesma maneira que aqueles que eram adultos quando abriram foram.E a razão para isso é porque, quando essas atrações foram abertas, muitas delas estavam tocando na nostalgia do novo público que a Disney estava tentando judicial.
Os Muppets não eram novos quando a MuppetVision foi aberta.O Aerosmith não era uma banda nova quente quando a montanha -russa do rock n abriu.Star Wars não era uma nova propriedade quente quando a Star Tours abriu.O que eles eram eram coisas familiares para uma audiência que era jovem quando essas coisas eram novas, mas agora idade suficientes para ter suas próprias famílias para trazer para a Disney.Eles foram puxados por sua própria nostalgia.
Gen Z énotavelmenteUm grupo nostálgico.Adoramos absolutamente mergulhar nas coisas da nossa infância.E olhando para muitas das coisas que estão chegando aos parques nos próximos anos, muitas são coisas com as quais as crianças da geração Z cresceram.Monsters Inc, carros, etc.
Mudar o RNRC para Muppets Yes é uma maneira de apaziguar aqueles que se preocupam com os Muppets e uma maneira de mantê -los no parque, mas se livrar da Muppetvision não está destruindo a nostalgia.Está criando um empate nostálgico totalmente novo para uma nova categoria de clientes aos quais a Disney agora está obtendo acesso verdadeiro, porque todos chegamos a uma época em que não precisamos de nossos pais para nos levar para a Disney.
Marc Davis fã
Membro conhecido
- Ontem às 10:09
- #659
Epcot82Guy disse:
-Enha a história principal seja exatamente a mesma, embora com o caos elétrico.
-Miss Piggy é um sapato para substituir o agente atual (se não melhor).
-Você ainda precisa de um super-estrech para atravessar a cidade.Isso é muito Muppets.
-Você passa por uma versão de desenho animado de NY ou LA.Novamente, os Muppets funcionam muito bem aqui.
Eu concordo de todo o coração com o resto de suas idéias, exceto que espero que elas substituam a “Finja essa faixa óbvia não existe e este óbvio trem de montanha -russa é um carro puxando para cima” e “Finque essas imagens de desenhos animados planos são Los Angeles” com algomais imersivo.Eles reconheceram esse problema e o corrigiram na versão WDSP "com tema automático" como uma montanha-russa co-projetada pela banda-e com um show de luzes bem legal personalizado para cada música no lugar dos apartamentos.(O tema automático não é uma solução ideal, com certeza, mas o IMHO é um passo a seguir dos apartamentos dos desenhos animados e tal.)
Mesmo que eles não consertem isso, no entanto, suponho que será menos flagrante, porque ter os Muppets envolvidos nos configurará para não esperar algo "crível".
No Gieluta ✨ Gall
House of Magic
Membro premium
- Ontem às 10:13
- #660
Epcot82Guy disse:
Quanto mais eu pensava sobre isso - mais estou percebendo o grande problema da Disney atual é a destruição da nostalgia.Matar um show nostálgico e tentar substituir outra atração pela nostalgia como algum tipo de osso para lançar demonstra como uma empresa que vende a nostalgia é realmente muito ruim nela atualmente.(Veja todas as ações ao vivo ...)
Com isso, não acho que a ideia aqui seja ruim.Para o RNRC, na verdade pode ser facilmente um cenário menos é mais um cenário.Se você "abordou" os atuais registros e histórias da Força G, ele realmente funciona muito bem.
-Queue está cheio de versões de Muppet de pôsteres/logotipos de bandas famosas.
-Doa alguns elementos da fila externa com muitas piadas musicais de Muppet.
-Enha a história principal seja exatamente a mesma, embora com o caos elétrico.
-Miss Piggy é um sapato para substituir o agente atual (se não melhor).
-Você ainda precisa de um super-estrech para atravessar a cidade.Isso é muito Muppets.
-Você passa por uma versão de desenho animado de NY ou LA.Novamente, os Muppets funcionam muito bem aqui.
-A até mesmo arremesso em uma ou duas músicas de Aerosmith como uma coberta como um ovo de Páscoa.Isso não precisa de uma história complicada como o Cosmic Rewind para funcionar.
E, se eles realmente quisessem fazer isso corretamente ...
-Fase 2 é a MuppetVision retorna ao pôr do sol, ancorando o novo tribunal de Muppets.
-O show dos vilões chuta o Bay Bay para o meio-fio e se torna uma âncora de longo prazo para o pátio de animação, enquanto esperamos o refazer principal aqui e a Villainsland.Eu sei que tudo isso é poltrona imaginando.E não estou dizendo que é um slam dun.Rather, there are ways to appeal to a much broader fan base if they want to.E, não em detrimento da multidão central que eles querem.Eles estão jogando um jogo de público muito estreito aqui, e não sei por que.A multidão que eles querem é bastante inconstante.
Sub em Sweetums para Roadie Chris